Apesar dos quatro pontos somados na Liga, o Boavista ainda não marcou qualquer golo. Ou melhor, até conta com um tento apontado, mas foi um autogolo na vitória por 1-0 sobre a Académica.

Na antevisão da receção ao Gil Vicente, da 6ª jornada, Petit lembrou que a equipa vive algumas dificuldades no ataque, pois Pouga e Brito estão lesionados desde o encontro com a Académica e Quincy "veio de uma paragem e ainda não está no seu melhor".

«Quando começarmos a fazer golos as coisas vão correr melhor também», admitiu.

Ainda assim, a ideia para o jogo com o Gil é apenas uma: ganhar. «Vamos encontrar uma equipa difícil, que mudou agora de treinador [José Mota rendeu João de Deus] e que vem de um resultado positivo para a Taça Liga [2-0 ao Atlético]. Por isso, sabemos aquilo que queremos e aquilo que vamos encontrar e estamos preparados para o jogo», garantiu.

«Vamos ter algumas dificuldades, mas estamos a trabalhar bem, temos vindo a trabalhar de dia para dia e vamos à procura da vitória em casa», completou.

Petit pediu apoio aos adeptos para tentar mais uma vitória na Liga e numa altura que até seria bem-vinda a nível pessoal: Petit fez 38 anos esta quinta-feira. «Era a melhor prenda que poderia receber», brincou.