Micael Sequeira, treinador do At. de Valdevez destacou o trabalho diário dos seus jogadores e não quis comentar a arbitragem:
«O segredo para derrotar quatro equipas da II Liga está no trabalho do dia-a-dia e no grupo de jogadores absolutamente fantástico. Eles trabalham com muita dedicação e empenho, mesmo com todos os problemas diários que nós temos».
Sobre o adversário que prefere para a próxima eliminatória: «Não quero pensar em nenhum adversário, só quero é que seja aqui neste estádio, para as pessoas de Arcos de Valdevez terem mais uma oportunidade de contribuírem para fazermos história».
Sobre a arbitragem: «Não quero comentar a arbitragem nem as palavras do Vítor [treinador do Santa Clara], porque ele é meu amigo».
Vítor Pereira, técnico dos açorianos, já tinha deixado algumas críticas à arbitragem:
«Quero destacar a grande exibição do Valdevez, ainda que tenham havido muitos penalties, mais uma vez, mas não vale a pena falar do árbitro. Quero dar os parabéns ao Valdevez. Vamos continuar a trabalhar e a esperar que não surjam tantos penalties contra, porque a favor só surgem quando já não há volta a dar. Desejo boa sorte ao Valdevez, só acho estranho que cada bola que entra na área do Santa Clara seja penalty».