Fernando Mira, treinador da Naval, analisa a goleada caseira sofrida diante do Paços de Ferreira (1-7), em jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal:

«Quero começar por agradecer a todos os que vieram ao estádio e aos que contribuíram para a causa que apoiámos. E agradecer também ao P. Ferreira e ao Rio Ave pela acção que tiveram.»

«Quanto ao jogo, há pouco a dizer. Foi uma partida que teve um pendor atacante muito forte do P. Ferreira. Sofremos três golos esquisitos que me deixam muitas dúvidas. Depois, como temos uma equipa muito jovem, não conseguimos responder animicamente, e foi um passar de tempo até chegar o intervalo, [num período] em que sofremos mais dois golos. Na segunda parte tentámos fazer algo de bom, conseguimos ter alguma posse de bola, fizemos um golo, mas era muito difícil reagir. Temos uma equipa jovem e muito pouco experiente.»

«Esta é um competição que nos diz muito e que tem muita importância para o nosso clube. Há boas ilações a tirar e tenho de enaltecer o esforço dos atletas, que quiseram jogar, mas tiveram um dia não. Resta-me dar os parabéns ao P. Ferreira.»