Salvio integrou, esta segunda-feira, o arranque do Atlético de Madrid para a nova temporada. O extremo argentino, que esteve emprestado na última temporada ao Benfica, garante que quer lutar por ser um dos três extra-comunitários do plantel «colchonero».

«Sou jogador do Atlético e só penso trabalhar para ficar aqui. Sempre quis, desde o primeiro momento, triunfar. Na temporada passada fui feliz no Benfica, trataram-me bem. Mas agora quero triunfar aqui, que me corra tudo bem e não quero sair», afirmou hoje, depois do primeiro treino da época em Majadahonda.

O avançado quer acabar depressa com a indefinição em torno do futuro: «Não me agrada que se discuta se Salvio fica ou sai. As circunstâncias fizeram com que tivesse de sair. Agora espero não sair e fazer um grande ano, por isso estou aqui.»

Salvio acrescentou ainda que o Benfica teve a sua oportunidade para garantir a sua contratação. «Comunicaram-me que queriam que ficasse, mas tiveram até 31 de Maio para exercer a opção de compra. Não o fizeram e pertenço ao Atletico», acrescentou.

O internacional abordou ainda o tema «Agüero», que poderá estar de saída do clube madrileno. «Ele é muito importante para todos os atléticos, acredito que vá ficar», confiou.