Artur Jorge, treinador do Sp. Braga, em declarações à Sport Tv, após a derrota ante o Benfica, por 0-1, na décima quarta jornada da Primeira Liga.

«A abordagem ao jogo começa mal, num erro. Aos três minutos demos um golo ao adversário. A 2.ª parte foi completamente dominada por nós, a todos os níveis. Fizemos um grande jogo de intensidade, de grande domínio até, mas não levamos pontos»

«Nessa primeira parte, em desvantagem, tivemos de estar mais atentos porque o Benfica jogou em transição, passando para zonas mais baixas para explorar depois a nossa linha defensiva, que estava muito avançada. Mas, toda a 2.ª parte foi jogada no nosso meio-campo ofensivo e não fomos eficazes como deveríamos. Estamos desiludidos com o resultado, mas não com a exibição porque, uma vez mais, demonstramos o potencial desta equipa. Ainda assim, não podemos cometer estes erros que nos criam desconforto»

[Sobre a saída de Zalazar na 1.ª parte] «Opção tática porque precisei de ajustar o que estávamos a não fazer em zona alta, daí escolher André Horta»