Os Miami Heat somaram mais uma derrota esta madrugada no Airlines Arena, frente aos Atalanta Hawks, por 89-93. A partida só ficou resolvida no prolongamento, com desfecho favorável para a equipa de Atlanta.

As excelentes exibições de Dwayne Wade, com 27 pontos e 10 ressaltos, e LeBron James, com 34 pontos e 16 ressaltos, não foram suficientes para conseguir a vitória para a equipa da casa

Do lado dos Hawks, Josh Smith foi decisivo ao conseguir um duplo-duplo de 15 pontos, 12 ressaltos, três recuperações de bola e duas assistências. Jamal Crawford somou 19 pontos.

Os Miami Heat não conseguem quebrar os maus resultados e sofrem assim a quarta derrota consecutiva.

No outro encontro da madrugada, os Charlotte Bobcats venceram no United Center os líderes da Divisão Central (28 vitórias e 14 derrotas) Chicago Bulls por 83 -82. Depois de três derrotas consecutivas, os Bobcats voltam a encontrar o caminho das vitórias.

Gerald Wallace, autor de um duplo-duplo de 13 pontos e 16 ressaltos e D.J. Augustin com 15 pontos, foram as figuras centrais deste triunfo. Na equipa de Chicago o destaque vai para a prestação de Derrick Rose, com 33 pontos conseguidos.

Charlotte Bobcats (16 vitórias e 24 derrotas) mantêm a 4ª posição da divisão Sudeste.

Resultados:

Miami-Atlanta, 89-93

Chicago-Charlotte, 82-83