Declarações de José Couceiro, treinador do V. Setúbal, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, depois da derrota (3-1) diante do V. Guimarães.

«Além dos erros defensivos que cometemos, que nos penalizaram muito, a primeira parte foi equilibrada em que há aquela segunda bola que dá golo. No geral o jogo foi disputado, teve qualidade. Temos de ser mais agressivos do ponto de vista ofensivo. As coisas não se fazem de um dia para o outro. O V. Setúbal tem uma identidade própria e é nesse modelo que vamos trabalhar. Temos de melhorar a nossa capacidade ofensiva».

«A equipa cometeu erros que normalmente não comete, pelo menos de forma tão evidente. Quando cometemos os erros, da forma que cometemos, o Vitória de Guimarães aproveitou e abanámos no segundo golo. A equipa procurou novamente o empate e cometeu outro erro. Os jogos têm diversas fases, no geral estivemos bem, mas falhámos em momentos cruciais. A equipa tem vindo a crescer e está melhor do que o que estava há mês e meio atrás, mesmo nas vitórias queremos sempre que a equipa cresça e melhore».