Vincenzo Montella, treinador da Fiorentina, criticou os próprios adeptos que assobiaram a equipa durante o encontro com o Sevilha, esta noite. Os espanhóis venceram por 2-0, marcando os dois golos na primeira parte. Já na primeira mão tinham ganho por 3-0.
 
«Nos dois jogos não tivemos a sorte de concretizar as oportunidades que criámos. Depois do segundo golo, a equipa jogou pelo orgulho e merecia mais respeito. Eu sei que os adeptos pagam e podem dar a sua opinião, mas acho que, pela forma como jogou este ano, a equipa não merecia os assobios», afirmou o treinador italiano, no final do encontro.
 
E continuou: «Merecíamos mais respeito. Os adeptos não reconheceram o tamanho da equipa que enfrentámos. Saímos de cabeça erguida porque demos tudo o que podíamos. Com os recursos que tínhamos, acho que até fizemos mais do que podíamos.»
 
Questionado sobre a sua continuidade na Fiorentina, Montella não foi taxativo. «Tenho contrato, mas só o tempo o dirá. As avaliações serão feitas no final da temporada. O clube é que tem de decidir. Vamos ver…», rematou, deixando aberta a possibilidade de sair.