O Fluminense é a primeira equipa apurada para os oitavos de final da Taça Libertadores, depois de ter ido à Venezuela derrotar o Zamora por 1-0.

Deco foi titular, mas a figura do encontro saiu do banco. Três minutos depois de ter entrado em campo, Rafael Sóbis marcou de livre (78m).

Em segundo lugar neste grupo D está o Boca Juniors, que venceu o Arsenal de Sarandí na Bombonera. Ledesma (50m) e Sánchez Miño (90m) marcaram os golos, sendo que a equipa da casa ficou reduzida a dez elementos logo aos 37 minutos, altura em que Somoza viu o segundo cartão amarelo.

Destaque ainda para a derrota do Flamengo no Paraguai, frente ao Olimpia (3-2). Orteman deu vantagem à equipa da casa logo aos sete minutos, mas Vagner Love restabeleceu a igualdade aos 49. Zeballos (52m) e Aranda (71m) embalaram o Olimpia para a vitória, pelo que o tento de Botinelli, aos 78 minutos, não evitou a derrota do «Mengão». A equipa brasileira está no terceiro lugar do Grupo B, com cinco pontos, menos dois do que Olimpia e Lanús, que partilham a liderança.