José Mourinho comentou o incidente com Arsène Wenger durante o Chelsea-Arsenal deste domingo, que os blues venceram por 2-0.

O técnico francês empurrou o português, mas na conferência de imprensa após a partida, Mourinho disse: «O empurrão? Não há problema. Faço tanta coisa errada no futebol…mas não desta vez.»


Quanto ao encontro, José Mourinho considerou que «o Arsenal começou melhor» do que o Chelsea, com «mais posse de bola», embora a equipa que orienta «tivesse as oportunidades».

O treinador mostrou-se «feliz por ter ganho a uma boa equipa» e acrescentou: «Jogámos contra um bom Arsenal, deram-nos um jogo difícil, mas lidámos com isso sem problemas. Estivemos em controlo e fomos sempre perigosos no contra-ataque. Merecemos a vitória.»

O técnico do Chelsea elogiou ainda Fàbregas e Eden Hazard.

Sobre o espanhol declarou que não se recorda «de um jogo nesta época em que não tenha sido fantástico». Quanto ao belga, referiu: «Bom, muito bom. Tal como não gostei da exibição dele frente ao Aston Villa, hoje gostei muito, muito mesmo. Nestes jogos, é preciso que um dos teus jogadores de topo tira uma carta mágica da manga. Hazard fê-lo quando estava 0-0.»