Jorge Jesus confirmou: Pablo Aimar vai ser titular. O treinador do Benfica explicou que o argentino foi suplente com o V. Guimarães porque «a ideia era ele chegar fresquinho» ao jogo com o Manchester United, desta quarta-feira, para a Liga dos Campeões.

Essa foi a última questão colocado ao treinador dos encarnados, que antes falara das probabilidades de um clube português vencer a Liga dos Campeões.

«As equipas que chegam à final são as que têm os jogadores mais valorizados do mundo, tudo se junta, as portuguesas não têm esse poder económico, mas trabalham de outra maneira, a descobrir jogadores e muitas vezes surpreendem a Europa, como na época passada, sobretudo pela qualidade dos treinadores e estrutura de Benfica, FC Porto e Sporting», respondeu Jorge Jesus.

Quanto ao Benfica ter maiores possibilidades de passar de grupo nesta época que na anterior, o técnico foi cauteloso no discurso: «O United é a equipa favorita, mas todas as outras têm possibilidade de se apurar, vai ser luta intensa para entrar nos dois primeiros lugares.»