O Manchester United bateu o Everton por 1-0, na partida em que os red devils chegaram ao golo 1000 em jogos caseiros a contar para a Premier League.

Anthony Martial foi o autor do golo histórico, aos 54 minutos, numa partida em que foram raros os lances de perigo dos red devils, que pouco fizeram para merecer o triunfo.

O tento surgiu contra a corrente do jogo, num lançamento longo para Juan Mata, que dominou na linha do lado direito, entregou em Rashford, que de calcanhar deu para outro jovem, Mensah. Este cruzou para o segundo poste, onde Martial aproveitou o erro do lateral do Everton, Coleman.

Até ao final, a barra e De Gea evitaram o empate e permitiram ao Manchester United somar mais três pontos e regressar ao quinto lugar, ultrapassando o West Ham, e ficando a um ponto do rival Manchester City.

Este golo de Martial fica para a história e completa uma sequência que foi iniciada por Denis Irwin, defesa que marcou o primeiro golo caseiro do Manchester United para a Premier League, no dia 22 de agosto de 1992, frente ao Ipswich Town.

Realçar ainda que antes da partida entre Manchester United e Everton, o clube inglês homenageou Sir Bobby Charlton, atribuindo o seu nome à bancada sul de Old Trafford.

Confira a classificação da Premier League.