Maxi López deixou Icardi de mão estendida, momentos antes do apito inicial do Sampdoria-Inter, mas no final foi este último a receber todos os cumprimentos. Contribuiu com dois golos para a goleada da equipa de Milão, que teve Rolando a titular, e ainda viu o ex-amigo falhar uma grande penalidade.

Os dois jogadores argentinos já foram muito próximos, mas agora estão de costas voltadas, uma vez que Icardi está noivo da ex-mulher de Maxi López, Wanda Nara.

A relação entre Maxi López e o novo casal anda tensa, até por algumas fotos que Wanda e Icardi vão publicando nas redes sociais, inclusivamente dos filhos que nasceram do casamento entre o avançado da Sampdoria e a ex-mulher.



Se dúvidas existisse, essa tensão confirmou-se antes do apito inicial, com Maxi a recusar o habitual cumprimento a Icardo. O avançado do Inter não se deixou abalar, no entanto, e aos 13 minutos colocou a equipa visitante em vantagem.

Maxi teve a possibilidade de responder cinco minutos depois, mas na conversão de um penálti permitiu a defesa de Handanovic. Ainda para mais logo a seguir a equipa da casa ficou reduzida a dez elementos, por expulsão de Eder.

Na segunda parte o Inter embalou para a goleada. Walter Samuel aumentou a vantagem ao minuto 60, na sequência de um pontapé de canto, e três minutos depois Icardi bisou, novamente a passe de Palacio.

O último golo do Inter foi apontado precisamente por Palacio, ao minuto 79.