Foi numa apresentação preparada com muita pompa e circunstância, à qual nem faltou a dança de quatro muito saudáveis bailarinas, que o F.C. Porto e o concessionário Fernando Simão apresentaram esta sexta-feira o Opel Corsa Dragão, um modelo do automóvel da marca alemã com um conjunto de características específicas entre elas a personalização da marca «Dragão». A cerimónia decorreu na Sala da Tribuna VIP do estádio portistas e contou com a presença de vários convidados.
O automóvel em questão é uma edição limitada a 101 e exemplares, um por cada ano da vida do clube. Aliás, era 101 exemplares. Neste momento só já sobram cem, já que o primeiro, o que foi levado ao estádio do Dragão para apresentação à comunicação social, já foi entregue a Pinto da Costa. Cada um dos exemplares vem personalizado com o número de série no tablier, numa iniciativa que procura tornar este Corsa Dragão numa peça de colecção para os mais indefectíveis portistas.
Resta dizer que os automóveis estão disponíveis em duas versões, 1.2 gasolina e 1.2 diesel, sendo que o preço varia entre os 14 mil e os 17.500 euros.