Jogadores do Barueri dizem que receberam do Cruzeiro a promessa de um incentivo financeiro para vencer o Flamengo no encontro desta quarta-feira do campeonato brasileiro, o que aliás conseguiram.
O primeiro a falar no assunto foi o guarda-redes Renê, segundo conta o «Globo», mas sem nomear o clube que tinha oferecido a chamada «mala branca». Val Baiano foi mais longe. «O Cruzeiro deu-nos essa gratificação, mas independentemente desse dinheiro do Cruzeiro a gente entra para vencer», afirmou o jogador, que marcou o primeiro golo da vitória do Barueri, por 2-0.
Jogava-se a 32ª jornada do Brasileirão e o Cruzeiro, pelo seu lado, também ganhou, uma vitória apertada sobre o Santo André por 3-2, alcançando o Flamengo no quinto lugar, ambos com 51 pontos. Na frente continua o São Paulo, com 55 pontos.
Quanto ao Barueri, que está num tranquilo 11º lugar, agradece mais incentivos, antes do jogo com o São Paulo, na próxima ronda. «Vamos ao Morumbi à espera da ligação de alguns clubes, uma força maior. Mas nós vamos sempre fazer a nossa, independentemente de qualquer ajuda», disse Renê.